• Black Facebook Icon

Vídeos

Temas em Oncologia

Julho - Mês de Prevenção ao Câncer Ginecológico

Previna-se: Mantenha seu check-up em dia!

⚠Julho é um mês muito importante no calendário de prevenção ao câncer, ele é marcado pela campanha de prevenção e combate ao câncer ginecológico. 📍 Um grupo de tumores que atingem a região íntima da mulher, basicamente, se dividem em cinco tipos de tumores: colo de útero, endométrio, ovário, vulva e vagina.

.

⚠Inscreva-se e curta o canal!

Os riscos da Obesidade

Fique atento ao seu peso!

Neste vídeo vamos falar sobre um assunto que poucos se dão conta sobre a gravidade da condição, a obesidade. Uma doença caracterizada pelo excesso de gordura corporal, geralmente, causada pelo consumo excessivo de calorias na alimentação. . .

Assista o vídeo é confira os riscos que a condição pode causar, na dúvida deixe seu comentário!

II Outreach Mission - Imperatriz/MA

O que é Cirurgia Hepatobiliopancreática?

Esta semana (15 a 17/08/2019), recebemos em Imperatriz a II Outreach Mission, uma ação social organizado pela Americas Hepato-Pancreato-Biliary Association em conjunto com o Colégio Brasileiro de Cirurgia Hepato Pancreato Biliar.

Acompanhamento Médico

A importância do acompanhamento médico após o tratamento oncológico

Confira por que é importante ter o acompanhamento médico após o tratamento do câncer.

Dia Mundial de Combate ao Câncer

04 de fevereiro

No dia 4 de fevereiro comemora-se o Dia Mundial de Combate ao Câncer. Neste dia é importante falar não só sobre prevenção, mas conhecer também as atitudes que podem influenciar no surgimento da doença. Assista o vídeo e conheça as 5 principais causas e previna-se!

Janeiro Verde

Campanha de Prevenção ao Câncer de Colo do Útero

aneiro é o mês dedicado a campanha internacional que tem por objetivo conscientizar e alertar a população feminina sobre a prevenção do câncer de colo do útero.

Conheça os principais meios de prevenção da doença!

"A informação é o primeiro passo para a prevenção!"

INSCREVA-SE e assista mais vídeos no canal Minuto Dr. Jorge Lyra

• Grey Facebook Icon
  • Grey YouTube Icon
  • Grey Instagram Icon

© 2017 por Dr. Jorge Lyra. Todos os direitos reservados.